Anuncie aqui!

Chevrolet Camaro RS/SS 1969 - Work In Progress

19/09/2013

Paulo Lustosa
Bom dia pessoal, eu estou aqui depois de muito tempo mostrando essa conversão que estou fazendo e que estou arrumando várias coisas, que é esse Camaro RS/SS convertido do Forza Motorsport 4 em LOD0. Além da conversão que eu fiz, estou modelando a suspensão e adereços e em breve estarei fazendo o cofre e o motor Chevrolet V8 Big Block 400pol³ de 325 cv especialmente para ele. Segue abaixo as imagens do carro:

Good morning folks, I am here after a long time showing this conversion I'm doing and I'm packing up several things, which is this Camaro RS / SS converted from Forza Motorsport 4 in LOD0. Besides conversion I did, I'm modeling the suspension and props and will soon be making a safe and V8 Big Block Chevrolet engine 400pol ³ 325 hp specially for him. Below are the pictures of the car:












Créditos: Turn 10 Studios, Simmons e eu.

Credits: Turn 10 Studios, Simmons and me.

0 comentários: