Anuncie aqui!

Saab 99 Turbo 1978

14/08/2013

Paulo Lustosa
Boa tarde bando de safados, é com muito prazer que mostro esse carrinho querido da Suécia, que eu acho feio pra caralho. Esse carro filho da puta tem uma concepção de motor muito escrota, que se umas pessoas só se basearem por ficha técnica vão me linchar, porque é montado em estrutura longitudinal e tração dianteira, mas a escrotidão dele é que o motor é montado mais inclinado que a bomba cuspidora de bielas vulgo EA-827, e é montado em cima da caixa de transmissão e usa corrente pra transferir tração pro diferencial, uma coisa nada convencional, o que me fez converter essa bomba do Forza Motorsport 3 para o GTA San Andreas. É um carro muito feio, agora pelo fato de ser leve e de ter ângulo de ataque e de saída muito bons para fora de estrada e o seu baixo peso poderiam ser usados em prova de rally ou até desenvolverem a partir do 900, que tem a alma do 99 inclusive na traseira, um carro com tração integral já com a caixa de transferência embutido e chutaria no mínimo 350 cv e ser usado no Grupo B, e com certeza conseguiria grandes feitos devido a sua boa aerodinâmica que certos carros no Grupo B eram desprovidos. Um abraço a todos e até mais.

Good afternoon gang of crooks, is very pleased to show you this darling basket of Sweden, which I find ugly as fuck. This car has a motherfucker engine design very catty, that some people only by relying sheet will lynch me, because it is mounted longitudinally and front wheel drive, but escrotidão it is that the engine is mounted steeper than spitting of the bomb rods aka EA-827, and is mounted on top of the gearbox and uses current drive to transfer pro differential, something unconventional, which made me convert this pump from Forza Motorsport 3 for GTA San Andreas. It is a very ugly car now because of being lightweight and having angle of attack and output very good for off-road and its low weight could be used in evidence or to develop rally from the 900, which has the soul including 99 in the rear, a car with AWD now with the transfer case and built-kick at least 350 hp and be used in Group B, and surely get great feats because of its good aerodynamics that certain cars in Group B were devoid . A hug to everyone and even more.









Créditos: Turn 10 Studios, Simmons

Credits: Turn 10 Studios, Simmons

0 comentários: