Anuncie aqui!

Download - Work Equip 01

11/09/2013

Paulo Lustosa
Boa tarde pessoal, acho que muitos aqui sabem que eu parei com 3D e não sei que dia eu volto, mas mesmo assim eu trouxe uma coisa que eu achei jogado aqui no meu pen drive e que vocês poderiam gostar e que eu dei uma leve ajeitada de textura somente para vocês curtirem e colocarem em edit a seu gosto, só não venha me aparecer com um carro moderno usando çajeringonça que aí o negócio vai feder. Essa roda eu converti do Forza Motorsport 4 e dei uma incrementada usando pneus do Simmons e disco de freio do Paulo H.

Good afternoon guys, I think many here know that I stopped with 3D and do not know what day I come back, but even so I got something that I thought played here in my pen drive and that you would like and I gave a slight ajeitada texture only for you to tan and put on edit to your liking, just do not come up with me a modern car using çajeringonça that there business will stink. I converted this wheel of Forza Motorsport 4 and took a  increment using tires by Simmons and rotor brake by Paulo H.


DOWNLOAD

0 comentários: